Thursday 17 August 2017

Como A Dia Comércio Espião Opções


Como às ETFs da volatilidade do comércio do dia Há umas épocas em que os fundos negociados em troca da troca da volatilidade do dia (ETFs) são muito atrativos, e épocas em que os ETFs da volatilidade devem ser deixados sozinho. Um ETF da volatilidade move tipicamente inversamente aos índices principais do mercado. Tais como o SampP 500. Quando o SampP 500 está aumentando os ETFs da volatilidade declinarão tipicamente. Quando o SampP 500 está caindo, os ETFs da volatilidade aumentarão. Assim como os índices de mercado, as tendências também se desenvolvem nos ETFs de volatilidade. Uma forte tendência de alta no SampP 500 significa uma tendência de baixa nos ETFs de volatilidade, e vice-versa. Dia comerciantes podem explorar os grandes movimentos que ocorrem em volatilidade ETFs em grandes mercados reversão pontos, bem como quando os principais índices estão em um forte declínio. Comumente referido como ETFs volatilidade, há também ETNs volatilidade. Um ETF é um fundo negociado em bolsa que detém ativos subjacentes nesse fundo. Um ETN é uma nota negociada em bolsa, e não detém quaisquer activos. ETNs não tem os erros de rastreamento que ETFs podem ser propensos a porque ETNs apenas controlar um índice. ETFs, por outro lado, investir em ativos que acompanhar um índice. Esta etapa extra pode criar discrepâncias de desempenho entre o ETF e o índice que é suposto representar. ETFs e ETNs são aceitáveis ​​para a volatilidade do dia de negociação, desde que o ETF ou ETN que estão sendo negociados têm muita liquidez. Escolhendo uma Volatilidade ETFETN Há uma série de ETFs de volatilidade para escolher, incluindo ETFs de volatilidade inversa. Um ETF da volatilidade inversa mover-se-á na mesma direção que os índices principais (a direção inversa inversa da ETF tradicional da volatilidade). Quando dia de negociação. Simples e alto volume é geralmente a melhor escolha. O iPath SampP 500 VIX Short Term Futures ETN (VXX) é o maior e mais líquido na volatilidade do universo ETFETN. O ETN vê volume médio de 20 milhões de ações por dia, mas picos para mais de 70 milhões quando os principais índices - neste caso o SampP 500 - vêem um declínio significativo e os comerciantes empilham em VXX empurrando-o mais alto (lembre-se, ele Move-se na direcção oposta do SampP 500). Os melhores tempos para a Volatilidade do Comércio de Dia ETFETNs VXX geralmente vê movimentos explosivos quando o SampP 500 declina. Os movimentos em VXX tipicamente excedem em muito o movimento visto no SampP 500. Por exemplo. Uma queda de 5 no SampP 500 pode resultar em um ganho de 15 em VXX. Portanto, a negociação VXX oferece mais potencial de lucro do que simplesmente venda curta do SampP 500 SPDR ETF (SPY). Como o VXX tem uma tendência a superar os declínios no SampP 500, quando o SampP 500 volta a se reunir, o VXX normalmente se vende de forma dramática. Dia comerciantes têm duas maneiras de lucro comprar VXX quando o SampP 500 está em declínio e, em seguida, vender VXX após um pico de preço uma vez que o SampP 500 começa a rally maior novamente e VXX está caindo. Dependendo do tamanho da tendência no SampP 500, condições comerciais favoráveis ​​no VXX podem durar vários dias a vários meses. A Figura 1 e 2 mostram um declínio (e inversão) de curto prazo no SampP 500 eo rally correspondente no VXX. Figura 2: SampP 500 VIX (VXX) Correspondente Rali e Declínio Figura 2 mostra como VXX tem uma tendência para superá-lo rallied 38 com base em um 5,7 declínio no SampP 500. Em seguida, caiu 25 quando O SampP 500 recuperou a perda. Tais são os comerciantes dia vezes vai querer estar negociando em VXX. Quando o SampP 500 está em uma tendência de alta muito tranquila com pouco movimento de desvantagem, VXX irá diminuir lentamente e não é ideal para dia de negociação. As grandes oportunidades vêm durante e no rescaldo de, um declínio de vários pontos percentuais ou mais no SampP 500. Volatilidade ETFs Day Trading Volatilidade ETFs, como VXX, muitas vezes conduzirá o SampP 500. Quando isso ocorre, ele permite que você Saber qual o lado do comércio que você quer ser. VXX pode ser usado para antecipar movimentos no SampP 500, que pode auxiliar em ações de negociação diária, mesmo quando não há volatilidade substancial no SampP 500. Figura 3 mostra VXX (linha vermelha) continuamente se movendo agressivamente menor como o SampP 500 SPDR (linha amarela ) Grinds marginalmente mais alto. VXX quebra abaixo de sua baixa intraday bem antes que o SampP 500 SPDR quebre acima de seu intraday elevado. A fraqueza no VXX ajudou a confirmar que havia força subjacente no SampP 500 e que era provável reexaminar ou exceder suas elevações diárias após a retirada de 11 a. m. Figura 3. SampP 500 VIX (linha vermelha) Foreshadows Movimentos no SampP 500 SPDR (linha amarela) - 2-Minute Chart Percentage Scale As maiores oportunidades intraday ocorrem no VXX quando há uma queda significativa (ou rally subseqüente) no SampP 500 como Mostrados nas figuras 2 e 3. Independentemente de estes movimentos significativos estarem presentes, a seguinte entrada e parada podem ser utilizadas para extrair lucros da volatilidade ETN. Com base na figura 3, o VXX é muito mais fraco do que o SampP 500 é forte. Perto das 11 da manhã, o SampP 500 SPDR quase puxa de volta ao seu ponto mais baixo do dia. Mas VXX permanece bem abaixo de seu diário elevado. Está mostrando muita fraqueza relativa que infere lá é força no SampP 500 SPDR, apesar do pullback em seu preço. Isso sinaliza que há oportunidades no lado curto no VXX. Agora que a fraqueza é estabelecida, procure uma entrada curta. Aguarde até que o VXX se mova para cima e depois pause em um gráfico de um ou dois minutos. Quando o preço cai abaixo da pauseconsolidação de volta na direção da tendência, insira um curto comércio imediatamente. Coloque uma ordem stop loss logo acima da alta do pullback. Figura 4. Entradas e Stop Loss Quando o VXX é fraco O mesmo método se aplica quando o VXX é forte eo SampP 500 está fraco. VXX será mover mais alto esperar por um pullback e um pauseconsolidation. Quando o preço quebra acima do topo da consolidação na parte inferior do pullback (o que estamos assumindo é o fundo) digite uma posição longa. Coloque uma parada logo abaixo da baixa do pullback. Saia manualmente comércios se você observar a tendência geral no mercado que muda de encontro a você. Se você é curto, um balanço mais alto ou mais alto balanço alto indica um potencial mudança de tendência. Se você é longo, um balanço mais baixo ou mais baixo balanço alto indica um deslocamento de tendência potencial. Alternativamente, defina um alvo que é um múltiplo de risco. Se o seu risco em uma negociação é de 0,15 por ação, o objetivo é ter lucro em duas vezes seu risco, ou 0,30. Por exemplo, você vai curto em 31,37 e fazer uma parada em 31,52 (este é o comércio logo após 11 horas na Figura 4). A sua paragem é 0,15 acima da sua entrada, pelo que o seu preço-alvo é de 0,30 abaixo da sua entrada (proporção 2: 1 para risco). Este múltiplo é ajustável com base na volatilidade. Em tendências muito fortes você pode ser capaz de fazer um lucro que é três ou quatro vezes maior que o seu risco. Se a volatilidade ETN não está se movendo o suficiente para produzir facilmente ganhos que são o dobro do risco, evite negociá-lo até que a volatilidade aumente. Volatilidade ETFs e ETNs geralmente têm balanços de preços maiores do que o SampP 500, tornando-os ideais para dia de negociação. As maiores oportunidades em termos de movimentos de preços percentuais vêm durante e logo após o SampP 500 tem declínios significativos. Uma volatilidade ETN, como o SampP 500 VIX (VXX) pode até mesmo prever o que o SampP 500 vai fazer. Quando VXX é relativamente fraco mostra que o SampP 500 é provável ser forte. Ou vá curto VXX ou longo o SampP 500 SPDR. Quando o VXX é relativamente forte, ele mostra que o SampP 500 provavelmente será fraco. Ou vá VXX longo ou curto o SampP 500 SPDR. Ao dia de negociação de uma volatilidade ETF ou ETN, apenas o comércio na direção da tendência esperar por um pullback e uma pausa e, em seguida, entrar na direção da tendência quando o preço rompe com a pequena consolidação. Nenhum método funciona o tempo todo, razão pela qual as ordens stop loss são usadas para limitar o risco e os lucros devem ser maiores do que as perdas. Esta maneira mesmo se somente metade dos comércios é vencedores (a meta do lucro é alcançada), a estratégia é ainda rentável. Como eu comércio do dia o ESPIÃO Muitos povos pensam a troca do dia é jogo: você pôde ganhar por algum tempo, mas eventualmente você explodirá acima seu conta. Eu agreemdashyet eu dia comércio o SPY quase todos os dias. Negociação de dia é parte do meu método de estouro e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Eu troco muito pouco capital e direto os lucros para minhas contas menos arriscadas. Então, por que se preocupar se o dia de negociação é o jogo Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gestão de dinheiro. Eu espero totalmente algum dia perder todo o dinheiro no meu dia de negociação mdashthe objetivo é multiplicar o capital comecei com muitas vezes antes que isso aconteça. Esta estratégia funciona porque eu dia comércio com uma pequena percentagem de toda a minha carteira de investimento, eo montante que estou disposto a risco permanece constantmdashmeaning que eu não tentar compostos meus retornos lucros são removidos da conta imediatamente. Já este ano eu dobrei o dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é ruim considerando que estamos apenas 8 semanas no ano). E porque este lucro foi redirecionado, mesmo que eu fiz apenas perder negócios a partir de agora eu não teria nada a perder, porque eu estou, por assim dizer, brincando com o dinheiro das casas. Isto é o que eu quero dizer com a gestão de dinheiro: reconhecendo que a qualquer momento você poderia explodir sua conta e proteger sua base, resistiu à tentação de compostos. Não o composto, obtido o. Mas como você troca Embora o dia de negociação é o jogo, você pode alavancar indicadores técnicos e sua própria experiência para entrar e sair de comércios com maiores taxas de sucesso. Aqui está a minha fórmula para a criação de negócios diários: Eu só troco o SPY, que eu tenho monitorado por tanto tempo que meu intestino, muitas vezes, prevê como ele vai se mover. Não é brincadeira. Quando você está hiperfocused. Investir com seu intestino pode ser eficaz. Eu uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre comércio no dinheiro chamada ou colocar thats vai expirar no final da semana. Esta opção normalmente tem um delta em torno de .50, o que significa que se o SPY move um 1.00 a opção irá aumentar (ou diminuir) em valor por 0,50mdasha 50 retornar se a opção que você está comprando custa 1,00. Eu compro apenas chamadas e putsmdashno fantasia espalha. Eu tento estar em um comércio por 40 minutos no máximo. Claro, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o quê. Eu gosto de entrar em meus comércios em torno de 1:00 pm EST quando mais frequentemente do que não negociação é plana a notícia da manhã já foi negociada, e muitos comerciantes estão tomando uma pausa para o almoço. Por 1:30 ou 2:00 o SPY está se movendo e agitando novamente. Eu entro em um comércio sabendo se o SPY é otimista ou bearish naquele dia, e eu nunca buck a tendência: se o SPY está empurrando para cima eu comércio chamadas se o SPY está indo para baixo eu comércio coloca. Se o mercado parece flatmdashthe RSI e MACD indicadores não estão batendo extremos durante todo o daymdashI apenas ficar de fora. Eu faço apenas um comércio por dia. Se eu estou negociando mais do que o mais provável que eu sou ou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou estou tentando corrigir uma perda trademdashboth são más idéias. Eu nunca arrisco mais de 30 de minhas contas comerciais de capital em qualquer um comércio. Sim, essa porcentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro Im disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável por isso, na realidade, o risco é mais parecido com 15. Se as condições estiverem corretas eu escala em um comércio até 4 vezes a média dólar-custo. Eu só escalar para baixo, nunca upmdashmeaning eu compro mais como o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vender tudo (eu não escala). Eu tempo a minha entrada, esperando para o RSI para atravessar 70 ou 30 e depois esperar para as linhas MACD para atravessar e prosseguir na outra direção. Eu também me certifico de que as barras de histograma MACD claramente se assemelham a colinas, um indicador de que o SPY não é plana. Neste ponto, eu entro, e se o SPY continua a cair eu compro mais no caminho para baixo. Depois de entrar em um comércio eu sempre definir um preço de fechamento do comércio, geralmente 20 superior ao preço de compra da opção. Fazendo isso me protege no caso de um pico para cima no mercado e me libera de ser colado à tela do computador. Eu não estabeleço parar as perdas. O SPY não é louco volátil e quase sempre eu tenho algum dinheiro se um comércio vai contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que eu posso lidar com a perda. Parar as perdas são ruins, porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele pode pegar de volta. Estive em 50 apenas para ser 20 10 minutos mais tarde. Eu confio no meu instinto para o tempo minha saída (uma das razões que eu não automatizado este estilo de negociação). Eu sempre estabelecido visando um retorno 20, mas se o mercado não está acelerando vou abaixar o meu objetivo até que corresponda à realidade do que o mercado está cedendo. Se um comércio vai contra mim eu simplesmente esperar por um uptick e usar essa oportunidade para fechar o comércio perdedor. Quase todos os dias algum comprador vem e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender às 3:59 e ir todo o dinheiro. Eu definir essas regras para mim durante muitos anos de negociação dia. Para ter uma idéia de como eles jogam fora no mundo real, vamos percorrer um comércio que fiz em 23 de fevereiro de 2015. (Nota: Os tempos no gráfico são PST.) Desde o início do dia o mercado foi bullishmdashnotice como O gráfico está empurrando para cima ao invés de downmdashso eu estava olhando para chamadas comerciais. Às 12:35 EST o RSI cruzou o linemdash 30 que significa que o SPY era muito provável ir começar mover-se acima outra vez. Eu não fiz um movimento ainda, mas voltou a minha atenção para o MACD. Cerca de 15 minutos depois, as linhas MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras do histograma do MACD se assemelham claramente a colinas. À 1:00 EST eu entrei um comércio comprando SPY 27 de fevereiro 2015 210 chamadas para 1.19. Eu me beneficiei de um grande vendedor vindo logo antes de eu entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde eu poderia ter escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um fechamento comércio fez o truque. Eu estabeleci uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de 1,43 (um ganho de 20). À 1:30 EST eu abaixei a minha ordem de limite para 1,37 (um ganho de 15) porque o mercado estava saltando em torno de muito para mim para estar confiante. À 1:40 EST um grande comprador entrou e empurrou o SPY em preço. Minha ordem de limite bateu, o comércio foi fechado para um ganho de 15. A maioria dos dias vencedores joga fora apenas como este exemplo. Embora eu não contar com grandes compradores ou vendedores mover o SPY e me ajudar a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando ele faz. Não basta ser um comerciante de dia Eu acabei de pintá-lo uma imagem bastante cor de rosa de como você pode gerar dias de retorno descomunal troca. A coisa é, cada dia é diferente e alguns dias maus certamente vão acabar com sua conta. Mas se você aderir ao método de estouro você pode usar lucros de troca de dia para suco os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscado. Dia de negociação também é uma boa maneira de permanecer envolvido com o mercado todos os dias e aguçar suas habilidades de negociação. Tal experiência e conhecimento torná-lo a um melhor espalhador de crédito comerciante ou buy-and-hold investidor. E, claro, dia de negociação é uma corrida de diversão. Ajude a apoiar este blog, por favor, compartilhe. Boletim de Notícias . Introdução ao Day Trading Opções SPY Hugh Grossman: 21. 2014. Determine se o dia de negociação SPY opções é para você. Criando seu plano de negociação pessoal para transformar 1k em 100k em 8 meses. O que procurar em um mentor para ajudar a torná-lo uma realidade. A Investor Inspiration oferece informações de investimento imparciais, fornecendo uma plataforma para investidores de nível superior para educá-lo e informá-lo sobre seus produtos. Nosso principal método de fornecer informações de investimento é através de webinars com vários alto-falantes líderes da indústria. Encontre sua inspiração hoje juntando-se a nós em nosso próximo webinar ao vivo ou visualizando uma de nossas sessões de webinar sob demanda. Assine aqui bit. ly1snUHFv para ver mais vídeos como este e para receber notificações quando novos vídeos são adicionados.

No comments:

Post a Comment