Tuesday 5 September 2017

Fap Turbo Forex Ea Review


Eu acho que não existe uma melhor maneira de começar este blog do que rever o amplamente conhecido FAP Turbo. Rumor de ter vendido em excesso de 43000 cópias (juntamente com o FAP Turbo Evolution, que deve ser executado na plataforma Dukascopy JForex), it8217s certamente lideram o topo do melhor vendedor EA de longe. Pensem nisso, se isso é verdade e não algumas besteiras de marketing lançadas para a imprensa (eu costumo acreditar que o número é exagerado), os autores ganharam mais dinheiro vendendo do que poderiam esperar por negociar forex 8211 43000 vezes 149 Equivale a mais de 6,4 milhões de dólares dos EUA. Sim, você leu corretamente, esse número é de seis milhões e quatro milhões. Concedido, nem toda essa pilha de dinheiro teria chegado às contas dos autores8217, mas ainda assim, uma porcentagem muito boa disso deveria acontecer. Posso ver como todos querem vender EAs hoje em dia e por que existem tantos scams8230. Para o meu conhecimento, esta é uma performance única reivindicada (até o momento, pelo menos), é bastante impressionante 8211 se é verdadeira 8211 e fornece uma ótima motivação como Muito para os potenciais programadores quanto a todos os golpistas lá fora. Apenas para referência, FAP significa Forex Auto Pilot, não pelo que você está pensando. Muitas vezes carregado com truques de marketing, como 8220 ameaças8221 para aumentar o preço após as próximas cópias X são vendidas ou afirmações, como o preço de lançamento especial 8220, enquanto a EA já foi lançada há quase 11 meses. As pessoas quase me cegamam. Vídeos, depoimentos, uma fonte que 8217s é tão grande que parece querer sair do monitor e morder meu gato no nariz. It8217s é praticamente uma armadilha para o internautas aleatório que não conhece nada sobre o forex e tropeça com esses coquetéis de make-money-while-you-sip e viva feliz e sempre após a solução. Eles são até corajosos o suficiente para vincular uma declaração de conta real que realmente parece bastante real. Eles anunciam que a conta listada começou em 5k e está agora em 42k8230. No entanto, uma rápida inspeção ao colar os dados em um XLS e gerar um gráfico (ver imagem) revela que a conta já atingiu 31k entre 06.11.2008 e 31.12.2008 e Depois disso, dificilmente conseguiu obter mais lucro, cerca de 3k até março e, em seguida, apenas se desloca, até que um depósito de 7k seja feito em 27.05.2009. Com bastante graça, a 27.05.2009, o saldo da conta estava em 42511 no momento da publicação it8217s em 42482, o que significa que só conseguiu quase interromper nos últimos 5 meses. Uma rápida inspeção revela que você pode navegar facilmente em seu diretório de declarações de contas, o que é bastante típico para os comerciantes de EA que não têm idéia de como configurar um site. Um olhar superficial através dessas contas consegue me deixar triste: um deles é tão antigo quanto o 2005 e até mesmo foi quebrou uma vez, embora esse incidente particular não parece ser o FAP Turbo. Todos os outros terminaram misteriosamente quando o FAP Turbo deixou de ser muito lucrativo ou quando começou a perder bastante. FAP Turbo gráfico de saldo da conta real, gerado com o Microsoft Excel Pensamentos aleatórios Eu can8217t ajudar, mas me pergunto: gradualmente, deixou de ser lucrativo à medida que mais e mais pessoas começaram a usá-lo. Tem uma curva de lucro extremamente agradável desde o lançamento até o final de 2008 e desde Essa data, o ângulo da curva de lucro tem diminuído constantemente. O mercado forex pode ser grande, mas a liquidez durante a sessão asiática é mais baixa do que o normal para começar com 8230 Adicione a isso o fato de que estamos em uma crise levando a um volume ainda menor sendo negociado e se você calcular, digamos, 10000 usuários usando o A EA e cada um deles abrem meros 0,1 lotes, você termina com 1000 lotes de posições sendo abertas quase de uma só vez. Não só isso gerará deslizamento para a maioria dos usuários, mas provavelmente conseguirá mover o preço contra as posições que acabaram de ser abertas. Assumindo que havia 40k cópias vendidas, este é um cenário bastante otimista. Bastante difícil. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com a EA, sua principal estratégia é o escalpelo durante a sessão asiática em 4 pares diferentes. Ele também possui uma estratégia diferente que é aplicada somente ao EURUSD no prazo M1 e que é chamado de uma estratégia 8222 de prazo longo8221. Ele vem com um manual muito extenso que tenta explicar tudo, desde o mercado Forex até soluções VPS, passando por dados históricos, backtesting e me surpreendendo um pouco ao esclarecer a origem do universo entre as várias coisas listadas. Consiste em uma ex4 e uma DLL e é uma tonelada de parâmetros mais ou menos explicados no manual, juntamente com a seguinte menção: outras configurações podem ser deixadas como padrões. Todas as outras configurações podem ser deixadas como estão, e você pode estar confiante no conhecimento de que trabalhamos duro para otimizar as configurações padrão para garantir que você obtenha bons resultados. Isso levanta a questão: por que colocar os parâmetros lá, em primeiro lugar, se for necessário trabalhar sem mudá-los. Oh, bem, acho que os autores devem pensar sobre o Joe curioso que quer fazer backtest e executar otimizações para ajustar o seu brinquedo recém-comprado. A única opção que o usuário médio deve mudar parece ser o deslocamento do GMT. Conseqüentemente, eu corri todos os backtests mudando apenas o deslocamento do GMT. Suponho que também seria desejável mudar o risco de gerenciamento de dinheiro, o padrão de escalador era 5, o que é adequado aos meus backtests, mas eu tinha que configurar manualmente a estratégia do prazo 8220 para o automático8221, com um fator de 1, o que parecia uma configuração de risco decente para O número de pips envolvidos em cada comércio. Backtesting Como mencionado acima, principalmente as configurações padrão foram usadas para cada teste, exceto o deslocamento GMT que foi configurado para o manual, 0 e, claro, as configurações de log que foram configuradas como falsas para acelerar o teste. Backtesting parece estar em desacordo com os resultados que eles têm em seu teste para frente: 2008.06-2009.10 Estratégia Scalper FAPTurbo v48 EURCHF M15 2008.06.01-2009.10.01 Dados Dukascopy tick FAPTurbo v48 estratégia scalper EURGBP M15 2008.06.01-2009.10.01 Dados Dukascopy tick Data Scalper Resultados da FAPTurbo scalper strategy resultados combinados 2009.06-2009.10 Apesar de ter um mês bastante ruim, a EA deveria ter sido muito lucrativa, e ainda não é clara a partir de seu teste de frente que realmente estava pairando. Lembre-se de como eu mencionei anteriormente que, devido ao grande número de usuários que o utilizavam, o mercado poderia ser afetado de forma adversa. A Let8217s verifica essa teoria, levando o EURCHF como exemplo e a partir de hoje, indo para trás e mostrando o comércio real em cima do comércio de backtest: 2009.09.30 18:42 comprar 1.51711 fechar 2009.10.01 06:30 1.51734 2009.09.30 21:42 comprar 1.51625 fechar 2009.09.30 22:57 1.51670 Obviamente, a diferença de compensação de GMT é -3. Além disso, os negócios são fechados mais rápido em backtesting devido à necessidade de menos pips para chegar ao objetivo de lucro. Slippage: 8.6 pips 2009.09.28 18:14 vender 1.50893 fechar 2009.09.30 10:57 1.50874 2009.09.28 21:16 vender 1.50940 fechar 2009.09.29 01:10 1.50945 Slippage: 4.7 pips Let8217s tentar agosto. I8217m tendo dificuldade em encontrar trocas de correspondência no EURCHF, provavelmente porque a versão que estava sendo usada naquela época era v47 e também a propagação em meus testes pode ser menor do que em seu servidor. Eu acho um comércio correspondente em julho: 2009.07.30 19:16 vender 1.53120 fechar 2009.07.30 23:16 1.53250 2009.07.30 23:15 vender 1.53140 fechar 2009.07.31 00:52 1.53110 Slippage: 2 pips No entanto, esses 2 pips feitos A diferença: no backtesting, a posição foi fechada com lucro, enquanto na conta real foi fechada em uma perda. Eu deixo isso como um exercício para o leitor para encontrar mais desses casos, mas agora eu estava bastante certo de que eu estava certo e que a FAPTurbo está se matando por derrapagens e provavelmente se espalhou. Infelizmente, não tenho dados relevantes para provar que o mercado também está sendo movido contra as posições da FAPTurbo, pelo grande número de usuários que entram no mercado na mesma direção. Conclusão Se eu tivesse uma máquina do tempo, I8217d volte para 2008 e compre no lançamento. Valeu o dinheiro no momento. No entanto, executá-lo em uma conta ao vivo provavelmente seria uma má idéia. Trabalhou no passado Sim, por um tempo, mas não nos últimos meses, no entanto. Vai funcionar no futuro Possivelmente sim, provavelmente não, mas para dizer a verdade, eu não tenho ideia e minha bola de cristal forex está quebrada. Quem sabe, se as pessoas deixam de usar, pode começar a funcionar de novo. Se eu tivesse que classificá-lo, eu deveria dizer que ele era um esforço decente, originalmente bem significado, mas agora só existe para pescar todos os usuários inexperientes, inconscientes de que eles são obsoletos. Na minha opinião, executá-lo em um teste para frente seria um desperdício de recursos da CPU. Versão testada: v48, usando o MT4 build 225 Homepage Pairs horários do amplificador: FapTurbo2 (Steve Carletti) Revisão Visite o site estou executando o FAPTurbo2 desde 6 meses, ambos recomendamos corretores Tallinex e FX Choice com parâmetros inalterados e com o tamanho de lote recomendado. No início, a FAPTurbo estava usando muito grande, Tome metas de lucro que nunca foram alcançadas e muito grandes para com as perdas ao mesmo tempo, que foram muitas vezes alcançadas. Isso levou a perdas muito grandes, mesmo quando o comércio estava com lucros no início. O robô muitas vezes não alcançou os objetivos de lucro e, em seguida, os mercados viraram-se para terminar em uma enorme perda final. Enquanto isso com FAPTurbo Rel 2.2. Eles reduziram tanto a distância do alvo como a distância do stoploss e introduziram a perda de paradas para evitar perdedores que onde os vencedores antes. O resultado é ainda pior: agora eu ainda consigo cerca de 50 perdedores que atingem a perda de parada com grandes perdas, mas do outro lado, os vencedores não são tão grandes quanto os perdedores porque o uso de paradas de distância significa muitas vezes para ganhar ganhos que são menores do que o original Alvo de lucro. Então, se você tem cerca de 50 leosers e os perdedores são principalmente maiores do que os vencedores, é claro o que resultados: eu perdi 10 da minha carteira na semana passada sozinho com uma linha de 6 perdedores. Eu realmente dou a Fapturbo2.2 a oportunidade de fazer as coisas corretas, sempre use os mais recentes conjuntos de parâmetros e assim por diante, mas além do que a equipe está falando sobre o excelente desempenho que alcançaram (no modo Simulação), não posso confirmar que os corretores não são desculpas Pelo mau desempenho geral, porque são os recomendados. Resumo após 6 meses de negociação: conta Tallinex: perda de 34 contas FX Coice: perda de 8 (eu estava ganhando 20 após algumas semanas) FAP Turbo2 provavelmente nunca fará algum dinheiro sério, porque as perdas são grandes em comparação com os vencedores. Com essa proporção, você precisaria de quase 90 vencedores, o que simplesmente não é realista em um sistema de comércio de prazo Meduim (modo NON scalper) BR Robert Weird para ver avaliações tão ruins aqui, porque o Fapturbo 2 é excelente. Eu usei isso desde janeiro de 2014, então há 8 meses. Estou usando o FX Choice como corretor. Fapturbo 2 está constantemente ganhando dinheiro para mim. Todos os meses desde o início. Para a configuração, usei sempre as configurações padrão e, ultimamente, os ajustes específicos do par que podem ser baixados do site Fapturbo 2. Para o tamanho do lote eu uso o cálculo que é explicado na documentação: 0,01 lote por 200 tamanho da conta. Eu escrevi esta revisão apenas para dar respeito aos desenvolvedores. A EA funciona como um encanto e continua os bom trabalho companheiros Saudação ensolarada da Finlândia Caros usuários FAPT2 visualizadores aqui no FPA, entendemos que alguns de vocês estão preocupados com a forma como os nossos robôs Premium FapTurbo2 são negociados. A primeira coisa que você deve ter em mente é que nossos robôs FapTurbo sempre foram comerciantes contra tendência, e é por isso que as posições tomadas pelo robô podem parecer contra-intuitivas para você. No entanto, você não está desamparado no assunto, nós fornecemos todos os parâmetros possíveis que você poderia usar para refinar o comércio de robôs e também filtrar análises ruins. Se você não estiver contente com a forma como nosso robô escolhe as direções de comércio, basta configurar o parâmetro ReverseTrading para 1 (o que forçará o robô a negociar com a tendência em vez de contra). Além disso, você deve usar os filtros de robôs, como FilterMA e TrendFilter, para filtrar negócios que podem ficar ruins com uma forte tendência intermediária. Muito obrigado àqueles que deram opiniões positivas, suas palavras são encorajadoras e nos inspira a lutar por melhores resultados. Estamos sempre com o objetivo de melhorar nossos robôs e seu desempenho. Com o FAPT2, nosso objetivo é fazê-lo no nível de médio prazo, que é diferente da abordagem de escalação que usamos com o FAPT1 anterior (quando os corretores se espalharam eram muito mais propícios ao escalpelamento no dia do que agora) Se você Tenha quaisquer problemas ou preocupações técnicas, não hesite em enviar por e-mail nossa equipe de suporte em premium (at) fapturbo2. Nós respondemos aos e-mails geralmente dentro de 24 horas, e até 48 horas (durante os fins de semana), por favor, mantenha essa mente e seja paciente conosco, nós voltaremos para você o mais rápido possível Londres, Reino Unido Não tentou FT2 mas FT 1 (V56 ) Funciona, mas é muito errático. Eu testei v 57 e isso foi horrível, então voltei para 56 em uma conta ao vivo com 100 depósito inicial e em 3 meses dupliquei meu dinheiro, mas desde que eu coloquei mais dinheiro em (1000) o desempenho foi chocante embora eu tenha tido negociações vencedoras lá São muitos perdedores. Provavelmente vou abandoná-lo, pois nunca vai ganhar dinheiro sério. Rússia, Federação Russa hi john h. t. Você precisa executá-lo no myfxchoice para ter os mesmos resultados que eles afirmam. Eu estou executando isso ao vivo na myfxchoice e até agora tão bom, eu tenho 23 anos desde 1 de julho. Eu também estava executando isso em conta mais antiga desde fevereiro, que ganhava todos os meses, exceto o mau mês de maio, que o acordo estava acima de 49 depois que ele foi de 67 Mais cedo, mas agora recuperando novamente. Posso publicar a atualização posterior Hollister Missouri, EUA Tenho executado o FapTurbo 2 com o corretor recomendado desde o lançamento. Correndo com as configurações recomendadas. Não foi nada além de um perdedor Começou com uma conta de 1500, agora até 611. Nunca esteve no Black. Um pedaço inútil de lixo 2014-01-02 2Star Eu tenho executado o FT2, em uma conta real, desde que foi lançado. Você precisa usá-lo em um dos sites que eles recomendam, não muito claros até você comprá-lo. Até agora é um saco muito misturado. Win rácio cerca de 50. Correndo com EURUSD, GBPCHF e BTC. Não funciona muito bem com o BTC, parece fazer pedidos apenas na hora errada. Agora, após um mês depois, a minha conta é um intervalo mesmo, vou adicionar a esta revisão à medida que as coisas progridem. Tive o FT 1 rodando no InvesttechFX, que acabou por ser uma empresa de fraude, pois os e-mails para a retirada não foram atendidos, mas com seus baixos spreads e fechando cedo eu fiz mais de 10K em depósito de 1,5K em 3 meses. Após a queda na atividade de mercado, a FT não obteve nenhum lucro. O FT2 não fez nenhum lucro. Este marketing de alto nível que eles fazem parece ser excessivamente exagerado em sua descrição. High Wycombe, Reino Unido FAP Turbo 2 Comprado através do clickbank tendo considerado a compra há alguns anos atrás e pensando que tem sido durante todo o tempo, pode valer a pena dar o 2. O software nunca chegou perto de produzir um lucro perdendo 6 em 2 meses. Depois de contatá-los, foi-me dito para aguardar uma versão modificada que acabou por ser uma modificação Bit Coin que precisava de um depósito de conta de aproximadamente 2000 para que funcionasse. Aparentemente, os caras da FAP Turbo estão passando a maior parte do tempo enviando um email para sua base de clientes tentando ganhar dinheiro através da marcação de afiliados a outros fornecedores baseados em Forex. Não desperdice seu tempo e dinheiro, como a maioria dos outros, não funciona e eu tenho as declarações para provar isso. O suficiente para esse robô. Eu continuo perdendo dinheiro neste 2 meses, não incluindo o serviço VPS 40EUR por mês. Todos os novos negócios abertos parecem muito estúpidos e ganhadores muito muito terríveis. E diferente do site fabtubo. Paro de usá-lo hoje e com certeza pedir-lhes para reembolsar meu dinheiro. Desapontado e desperdiçando meu tempo. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment